Essa é para a minha mãe!


Eu já falei e falo de novo! Amo as mulheres porque um dia amei primeiro esta mulher! Meu exemplo de superação, disciplina e controle próprio! Por isso acredito em Deus, Ele me deu esta mãe tão cheia de atributos porque sabe que sou tão pequeno... Que ser é este? Mesmo na guerra ela sabe amar!!! Amo do tamanho do mar...

Seu nome é Mara Queiroz de Castro Guimarães! Doce, brilhante e sagaz, essa é a minha origem, a mulher que tanto amo, talvez seja por isso que eu pego muito no pé dela! E se eu fui e sou capaz de amar alguma outra mulher, é que pelo seu exemplo posso acreditar nas mulheres! Imperfeita e cheia de limitações, como todo ser humano, mas é a prova viva de que a vida não faz reféns! Exemplo de perseverança, força, humildade e elegância! Ela transformou o pouco que tinha em Romão Castro Guimarães, Bianca Guimarães de Camargo e Henrique Castro Guimarães! Mãe, te amo profundamente, estamos ligados eternamente por um laço que nunca poderá ser desatado: o amor e a admiração!

Nenhum de nós é filho de chocadeira.
Todos nós tivemos como primeira morada,
O ventre materno.
E de lá, quando saímos para esse mundo,
E cortam o nosso cordão umbilical,
Separam os nossos corpos, mas as nossas almas não!
Essas continuam unidas e ligadas para todo o sempre...





Me lembro quando eu fiz cara feia.
Porque em mais um natal eu só ia ganhar meia.

Tu me disse: pensa um pouco e respeita.
Imagina você sem ceia.
Em vez dessa mesa cheia.

Desculpa ter te dado preocupação.
Estava zuando, atrás de mais diversão.
Me desculpa, mãe.
Eu sei, não sou perfeito.
Desculpa ter ficado desse jeito.
Sempre vou guardar esse amor no lado esquerdo do peito.
Graças a você hoje eu sou um homem feito.

Minha mãe já me puniu, e até já me expulsou de casa.
Já me levou p
ara Disney e já voei de Asa.
Me deu uma bicicleta, um Nintendo e um computador.
Dinheiro me deu pouco (kkk) , mas me deu muito amor!
Gastou o que não podia para assistir eu virar doutor.
Desculpa, mãe, o tempão que isso levou,
Mas eu não entendia o professor (kkkk).
Porém, do que entendi foi sua real necessidade
De assistir seu filho louco hoje ser um homem de verdade.
Eu queria dar uma rosa, improvisar uma prosa.
Para a coroa mais bonita, elegante e charmosa!
Mesmo sendo ela dona da gororoba mais gostosa,
Sempre que eu faço besteira ela ainda fica furiosa!
Desculpa, mãe, por cada situação.
Mara é o nome do meu coração!
Eu sou filho de uma heroína, guerreira e trabalhadora!
Ainda te boto num castelo e prego na
 Amadora! (kkkk)

Por ter me feito quem eu sou
E sem você eu sou metade
Independente de onde eu vou,
O sentimento é de verdade!
Ela me fez nascer, me viu chorar.
Me fez crescer, me deu um lar.
Quero que saiba que sempre estive ao seu lado.
Mesmo errado quando era mal criado.

Lembro do
s tempos tensos que sempre ficou do meu lado.
Visitas na minha casa quando estava embriagado...

Momento bom o de hoje quando penso no passado.
Eu sei que é forte, mãe, a nossa história sim
Merece até Champagne, porque tem glória no fim!

Hoje está bom e você pode até dizer,
O filho que bateu no chão, traz orgulho para você!

Então eu escrev
o para dizer o quanto te amo!
Minha mãe, para você meu coração estou lhe entregando!
Ele tem mais poder contigo,
Me protege do perigo que fico...
Minha coroa, minha rainha.
Eu sempre vou
está contigo!
Papai viajava de casa, só você ficou comigo!
Foi guerreira, quase ninja
Sozinha com 3 filhos.
Domingo era maneiro porque eu sei que tinha Sucrilhos...
Quem esconde um sentimento, por dentro está tendo um surto.
Mãe, deixa eu dormir mais dez minutos!
Porque o tempo está passando e a gente já passou por tudo.
Você é a minha proteção, a minha espada, o meu escudo
Ainda vou te dar uma casa para você fazer uma festa
Calar a boca das velhas que falava: ele não presta! kkkk
Não acredito em superstição, mas sempre desvirei o chinelo.
Você me criou também com todo seu amor materno.
Sua energia contagia igual magia, tão agradável.
Prometo que hoje em dia, ROMÃO está responsável.

Não foi o tempo que tornou cinzentos os teus cabelos.
Muito, muito além do tempo,
Ainda posso vê-los como sempre foram!
Não foi o tempo que te fez madura.
Ainda te vejo na infantil procura a esperar por mim!
Tu, muito jovem, a imitar senhoras...
Cada segundo parecendo horas...
Não, não foi o tempo que te fez assim, foi o vento!
O sopro de Deus, o eterno momento!
Sim, foi ele que te fez assim!


Um comentário:

  1. Oi Romão , e a sua prima Carina, qut tempo. Eu gostaria muito de falar com você.um beijo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.