RIP - EmeritaBull Danna - Ronda





Hoje perdi minha grande amiga. Fiel, protetora, ciumenta, amorosa e muito companheira. Minha pérola negra, minha Preta! Ontem estava super viva, destruiu meu quintal inteiro com suas maluquices e hoje subitamente foi embora. Ow Rondinha, volta e eu deixo você estragar meu quintal de novo...

Ronda do meu coração, você me proporcionou momentos tão maravilhosos que sinto um vazio imenso. Minha cadela, minha filha, EmeritaBull Danna, minha Eterna Ronda, Vá em paz e nos encontraremos por aí, quando eu vazar deste mundo louco...

Você esteve conosco a cada dia, intensamente, mas por pouco tempo. Via suas bagunças e ria orgulhoso de você. Seu senso de humor era contagiante. Todo dia eu acordava e te tirava da sua casinha, lhe dava comida e água e saia para trabalhar. Foi assim durante esses dias todos, eu cuidando de você e você de mim... Passeávamos muito, altas madrugadas na praia e
até viagens de kilometros de distância.
Você nunca deixou de me acolher, eufórica, abanando a cauda com aquele sorriso adorável cada vez que eu chegava em casa. Ao melhor estilo Bull. Eras a melhor de todas...
Eu sinto a sua falta a cada segundo que estávamos juntos. Nós fomos os melhores amigos desde que nos conhecemos e, através desses anos, a nossa ligação só foi se fortaleceu. Lembra quando você teve um probleminha no cotovelo, orei por você e foste curada? O problema foi que orei hoje pedindo a sua vida de volta e você não voltou...
Um dia horrível. O dia em que fui vê-la depois do trabalho para recarregar meu ânimo como de costume e a vi deitada no chão totalmente estática. Que imagem triste, não assisti ao seu último suspiro, mas fico tentando perceber como que isso foi acontecer. Porque?? Estávamos no nosso auge... Tinha tantos planos com você ainda. Dia anterior conversei tanto com você que parecia entender minhas palavras. Foste muito melhor que um humano em inúmeras ocasiões. Estou muito triste, pelo menos sei que você está em um lugar muito, muito melhor. Pergunto a Deus Porque acontece essas coisas com as pessoas mais queridas de nossas vidas. Até porque para mim você era uma pessoa, uma amiga do peito, uma filha.
Eu sei que no momento do seu último suspiro aqui na Terra, Deus levou a sua bela e inocente alma para o Céu. Eu sei que você ganhou as suas pequenas asas peludas que tanto merecia e estou um pouco mais confortável porque que pude conhecer e amar um pequeno anjo tão maravilhoso como você. Já sinto muito a sua falta. 
Minha Rondinha, queira muito que você pudesse ler, mas sei que você sentiu todo o meu amor por você quando eu te abraçava, quando te carregava no colo, quando sentava no chão pra te incentivar a comer, quando dava aqueles meus gritos clássicos e quando lhe dava um beijo de boa noite na sua testa de T-Rex. Descansa em paz meu amor e até breve...


17-05-2017 
RIP EmeritaBull Danas - Minha Ronda

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Partiu repentinamente. Algum ataque do coração ou torção do estômago. Muito triste irmão...

      Excluir

Tecnologia do Blogger.