Amor ou Idolatria?




Temos que diferenciar o AMOR da IDOLATRIA! Hoje me vi pregando, a relembrar toda a gente me adulando e vários tapas nas costas a ouvir a onomatopéia clássica e estridente: "Toc toc toc - Você é o cara!" Infelizmente, de súbito, me olho na minha atual condição em não estar presente fisicamente em uma congregação e vejo claramente que não tenho mais aqueles abraços quentes a dizer aquilo que eu representava!


Hoje aquelas pessoas que me "amavam" não estão mais presentes em minha vida. Logo, me pergunto: "Será que era amor?" Respondo: - "Não era amor e sim idolatria!" Moral da história: cuida crente, o amor fica para sempre, a idolatria se esvai com os cargos e com as tais representações que a sociedade impõe!


E graças à Deus, continuo sendo o mesmo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.