Freedom

LIVRE DE
LIVRE PARA






Ser livre para mim significa tanto a libertação DE como também a liberdade PARA.

Primeiro desfruto a libertação da escravidão do meu vício. No meu caso, o álcool. Que alívio! E digo isso não como um mero "filósofo", mas como quem já passou por esse terror! 

Depois, começo a experimentar a libertação do medo – medo das pessoas, da insegurança económica, do compromisso, do fracasso, da rejeição. Em seguida, começo a desfrutar a liberdade para - a liberdade para optar pela sobriedade, para ser quem sou, para expressar a minha opinião, para sentir paz de espírito, para amar e ser amado, e liberdade para crescer espiritualmente. 

Liberdade! Uma “nova” liberdade; não a antiga liberdade para fazer o que me apetecia, sem consideração pelos outros, mas sim, uma nova liberdade que permite que as promessas se cumpram na minha vida. Que alegria que é ser livre! 

+24

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.