Amizade no amor

Costumo sempre dizer uma frase muito usada: "Um grande amor começa sempre por uma grande amizade".




Dizem que o amor é cego, mas a amizade é CLARIVIDENTE. Não é a "boniteza", não é o dinheiro, não é a profissão, não são as posses, não é o grau de instrução, a religião, a família, o time de futebol, e nem tão pouco a idade.

O que mais importa é a amizade dentro de um relacionamento. Quando a risada é rasgada só de olhar um para o outro. Quando um está sendo um "boboca varrido de doido", mesmo assim o outro devolve aquele olhar de "estamos juntos".

É sempre maravilhoso quando alguém te completa, te aguenta, e que te transborda. Sem ofuscar, sem massacrar, sem tolir. Alguém que ri das suas piadas idiotas e do seu jeito, muitas vezes, mongolóide de ser. Esse alguém não precisa gostar das mesmas coisas do que você, mas sobretudo, transformá-las em companhia.


Alguém que te traz a experiência da paz, enquanto tudo à volta está sem rumo, um show de horrores e sem futuro, mas dentro do mundo da convivência motivada por esse tempero chamado amizade, impera aquela paz que é tranquilizadora e relaxante. Alguém que só com a sua presença te transmita harmonia e segurança. Alguém que abra mão de conceitos pré-estabelecidos e vai criá-los junto contigo. Alguém com alma de amigo, até porquê, a amizade é um amor que nunca morre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.