Versos Esquecidos


Aprendi a escutar a mim,
A deixar a vida passar sem preocupações
A não dar atenção para o coração!
A vida ensinou-me coisas boas,
Coisas ruins,
Mas não aproveitei todas as oportunidades que tive…
Errei, nossa como errei!!!
E aprendi a admitir,
Mas, quem se importa comigo?


Cheguei a conclusão de que ninguém me amará
Como eu profundamente desejo…

Mas que me amarão cada qual do seu jeito.
Isso machuca, as vezes não,
Mas ainda não aprendi
A olhar primeiro para mim…
Tenho amigos que não conheço,
Tenho sonhos que sempre serão sonhos,
Mas existe alguém que pensa em mim…
Não estou a procura de novas amizades,
Estou a procura de pessoas que compartilhem amizade,
Essas simples coisas fazem a diferença.
Tive de aprender isso comigo mesmo…
As vezes pensam que sou mau,
Não, apenas defendo-me de mim mesmo…
Tenho medo de mim, porque sei o que penso.
Sou por dentro sombra, escuridão, morte…
Não existo para mim,
Já cansei de ser quem sou,
Mas não posso desfazer-me de mim…
Amo cada amigo meu como parte de mim,
Dou minha vida por cada um,
Vivo uma vida de versos esquecidos,
De versos abandonados…
Não acredito no amor,
O amor é um eterno inverno dentro de quem o sente
E as flores que ali nascem
São apenas cactos espinhosos…
Acredito apenas que existe um mundo melhor
Onde não há choro, nem dor,
Mas esse mundo é apenas meu ponto de fuga…

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.