Mesmo eu

Mesmo eu
Na minha maior embriagues e até mesmo na menor sensatez,
Na minha maior insanidade e até mesmo na menor sanidade,

Mesmo eu
Na minha maior excitação e até mesmo na menor mansidão,
Na minha maior maldade e até mesmo na menor bondade,

Mesmo eu
Na minha maior alucinação e até mesmo na menor razão,
Na minha maior demência e até mesmo na menor inteligência,

Mesmo eu
Na minha maior contradição e até mesmo na menor constatação,
Na minha maior reserva e até mesmo na menor transparência,





Mesmo eu
E até não sendo eu

Coloco meu rosto no pó e extalto ao SENHOR DOS EXÉRCITOS, YHWH -  יהוה,
Deus dos meus pais, Deus da minha família, Deus de Abraão, Isaque e Jacó!

Esse também é o meu DEUS!

Grato pela minha vida, pela minha família, pelo meu sustento e pelos livramentos.

Mesmo eu
Podendo ou não podendo,
Servindo ou não servindo,
Testemunhando ou não testemunhando,
Congregando ou não congregando,

Isso só cabe à Ele dizer...

Portanto,

Declaro, veementemente, no céu e na terra, que as promessas e o poder de DEUS estão sobre a minha casa, sobre todos os membros da minha família, sobre os meus filhos, sobre os meus negócios, sobre a minha carreira profissional, sobre o meu minístério e sobre o meu casamento! O Deus altíssimo,  YHWH -  יהוה, colocou o seu nome como garantia da promessa de vida e prosperidade!!

#vemnimim2015





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.