Ninguém é, só pensa que é




Pensamos que sabemos porque a chuva cai e o porquê o arco-íris aparece. Pensamos que conhecemos as coisas a nossa volta e damos nome a elas, mas só pensamos, nada mais. Nós sabemos que apenas pensamos, mas nós também pensamos que fazemos, pensamos que sabemos criar, mas a milênios só aprendemos uma forma de remediar a destruição. E pensamos que sabemos e por isso pensamos que podemos ensinar, pois pensamos que sabemos de tudo e para que não pareça arrogante apenas dizemos que não sabemos de tudo. Aí ensinamos e dizemos que isso pode não ser verdade, daí as pessoas continuam pensando que isso pode ser ou não. Pensamos que sabemos o que é certo e o que é errado, pensamos que sabemos sobre o amor, e por isso pensamos que sabemos o que fazer com a nossa vida e com a das outras pessoas como se as outras pessoas não pensassem, mas as outras pessoas também pensam. Pensamos que pensamos, mas só pensamos, pensamos em como seria melhor pensar, pensamos em como pensar mais rápido, pensamos em como conseguir pensar mais que os outros. Eu penso quem sou eu e vocês pensam quem são vocês, mas vocês também vivem pensando quem sou eu, logo eu me acho no direito de pensar o que quiser sobre vocês e assim todos pensam sobre todos, além disso, pensamos que podemos julgar qualquer um pelo que eles pensam. Todos vocês pensam que pensam mais que os outros, mas vocês pensam e eu penso que vocês só pensam e nada mais, mas vocês e eu pensamos que estamos fazendo algo e que somos algo e às vezes pego-me pensando nos meus pensamentos que brigam noite e dia de tanto pensar e acabo de pensar que: Ninguém é, só pensa que é.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.