Cruz

Bom dia Comunidade!

A passagem à qual me identifico é: Mat 16:24 "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me".



1 "Renuncie-se": Agora estou sob nova direção, não sou mais eu e minha vontade que manda aqui.

2 "Tome sobre si a sua cruz": Estou disposto a sofrer rejeição, vergonha, cansaço etc... tudo o que sofreria literalmente carregando uma enorme cruz de madeira às costas, ou seja, estou disposto a me identificar com Cristo em seus sofrimentos.

3 "Siga-me": Quero ir aonde Ele for e me enviar, quero fazer como Ele faria, viver, como Ele viveria, estar nos lugares onde Ele estaria.

4 - Palavras do meu afilhado Gustavo: " O amor não desiste" - tem tudo a ver com a cruz, mesmo na morte na cruz, Jesus não desistiu por nós, por amor...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.